sábado, 13 de outubro de 2007

Eu amo minha sogra


Rapaz, minha sogra é uma figura! Tem gente que faz piada de sogra, que odeia a sogra, que quer ver o Diabo menos a sogra.

Eu não. Gosto muito. Me divirto horrores! Ela é muito engraçada, alto astral, está sempre disposta a ajudar, além de (claramente) me adorar!
Por isso e por muito mais eu digo e repito:
EU AMO MINHA SOGRA!!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Quase Acaba

Reunião extraordinária. Não nos reuniamos há algum tempo. Motivos: vários.

Proposta: voltar a cartaz em dezembro. Quebra-pau.

Pode não parecer. Mas quebrar o pau é mais comum do que possa parecer. Como é possível aquela sintonia no palco se fora dele o pau quebra a toda hora? Mas é.

Ando um pouco ressabiado... Tenho brigado muito. Mas desde criança que eu sou meio brigão. Não procurava nunca. Mas sempre voltava pra casa amaciado, depois de amaciar também o cabra.

Mas depois de adulto... Véio. Trintão? Nossa! O que eu já briguei esse ano! Deconfio que o problema deva estar comigo. Ando pensando que sou problemático. Luciana acha que não. Mas ela não vale. Ela me ama. Acho que perdi um pouco o "senso de noção" das coisas. Contudo, não arredo. Menos por teimosia e sim por acreditar em minhas posições.

O fato é que os Donzelos Anônimos quase acaba hoje. Coitado de Márcio! Queria apagar o incêndio sem saber como. Pulava daqui, pulava dali... e a porra pegando fogo!

Acredito ter conseguido me fazer entender - às vezes acho que não consigo fazê-lo... não sei.

Claro que entendo o outro lado! Mas, puta-que-pariu (!), ou as pessoas acham que eu sou imbecil e pensam que vão me engrupir com qualquer papinho mal embasado, ou elas realmente nunca entendem o que eu falo e por isso preparam um discurso que à primeira vista está totalmente harmônico com o planejamento inicial mas acabam por distorcer o meu pensamento. Entendeu?

PUTZ!

Mas encontramos um desfecho, se não ideal para o grupo em si, resolve paliativamente os conflitos. Nos separamos, mas continuamos juntos. ´Tendeu? Seguinte: agora cada um propõe um espetáculo que em caso de um impasse é resolvido pelo proponente e não mais pelo voto direto e aberto. Chega de Democracia! Está provada que a Democracia é um troço inventado pelo Diabo para ver o circo pegar fogo.

O lance é decidir autoritáriamente. Tá todo mundo acostumado em ter gente tomando conta e não de tomar as rédeas da sua vida. Não precisam decidir nada. Decidem por ele. E isso é um problema: dar a uma pessoa o direto de decidir sua vida é uma tarefa muito árdua, para a maioria.

Melhor assim. Eu decido sobre o próximo espetáculo. Esse é meu! E espero que esteja certo nas minhas previsões.

Luiza vai querer Nanogêno, Nestogeno e outras paradas caras.

Tem que dar certo.

A bola agora tá comigo.