sábado, 13 de outubro de 2007

Eu amo minha sogra


Rapaz, minha sogra é uma figura! Tem gente que faz piada de sogra, que odeia a sogra, que quer ver o Diabo menos a sogra.

Eu não. Gosto muito. Me divirto horrores! Ela é muito engraçada, alto astral, está sempre disposta a ajudar, além de (claramente) me adorar!
Por isso e por muito mais eu digo e repito:
EU AMO MINHA SOGRA!!!

Nenhum comentário: